domingo, 10 de novembro de 2013

Warlords of Draenor - Blizzcon 2013

Fala galera, hoje mais uma postagem diretamente de Anaheim, Califórnia. Cidade onde ocorreu a Blizzcon 2013. Hoje vou postar tudo sobre o que foi falado sobre a nova expansão no Painel de lançamento de World of Warcraft e como vocês sabem, conteúdo aqui, sempre original!!!





Vamos falar sobre as RAIDS:


  • Blackrock Foundry será o lugar de cap para o conteúdo de lançamento de Draenor.
  • Haverão 10 Chefes com 3 wings(áreas), será alinear como foi ulduar. Eles sentiram que as raids eram mais épicas quando os players podiam fazer seu caminho nas raids.
  • O Objetivo será desmantelar  o local, destruir a Iron Horde, e encarar os Chefes de Guerra Mao Negra.
  • Eles esperam que possamos fazer coisas do tipo, matar muitos chefes nos dão a opção de pular tudo e ir para o chefe final ou fazer os chefes que você deseja fazer.


  • Haverão três dificuldades presentes. Raid Finder será o mesmo, com as flex aumentando para ser mais faceis.. O Modo normal será o flex de hoje em dia, ambos em dificuldade e filosofia. Se você possui uma guilda de core normal, você vai querer fazer conteúdo heróico na expansão  que também será em flex. Se você possui uma guilda hardcore, você jogara no modo mítico que não possui o modo flex de 20 pessoas.
  • Isso acaba com o problema de 10 versus 25 man que preocupam a todos,o modo Mítico seria a solução dos seus problemas.
  • Cada dificuldade terá seu próprio tempo de lock, deste jeito as pessoas podem sempre jogar com seus amigos.Você não precisara mais mudar a dificuldade de suas raids.
  • Desde o primeiro dia, as raids usarão servers cruzados. Você pode jogar com seu amigo nao importa de qual server ele eh..
  • Os loots ficarão lockados como já são hoje, mas você vai poder continuar jogando para ajudar seus companheiros.
  • Loot tradicional para modo normal e heróico, com drops baseados nos números de pessoas. Você pegara itens com percentagem maior para quanto mais players você tiver em seu grupo.
  • Dificuldade será a mesma; quanto mais pessoas, mais difícil será a luta, mas isso não será garantido.


Quests:


  • As quests com historia serão entregues pelo rastreador de quests,
  • Haverá mais conteúdo opcional que serão denominados como: Jogadores que seguem a linha de quests com historia ou aqueles que fazem isso aleatoriamente.  Isto faz com que o jogo seja menos linear.
  • Haverá mais eventos dinâmicos e tesouros na ilha perene. Vocês Verão eventos de vários estágios, chefes de raid passando pelos locais, e outros desafios que serão mais atraentes aos olhos dos jogadores.
  • Tesouros são recompensas por explorar o mundo. A ideia eh de que voe ache uma passagem secreta, você ira querer continuar e explorar esse caminho, pois neles haverão tesouros.
  • A ideia e fazer com que os tesouros sejam divertidos de se procurar.
  • Haverá chances de dropar itens raros e épicos -  você não ganhara somente itens verdes de quests.

  • Eles querem que levelar seja o mais divertido possível. Haverão poucas daily quests -  eles ouviram os desejos de todos.
  • Quests com historias épicas a longo prazo, conteúdo de forma livre, e jogabilidade do ambiente será oferecido no level 100.

Garrisons:


  • Edifícios Pequenos: Laboratorios de Alquimia, Ferreiro, Sala de Encantamento, Trabalhos de Engenharia, Escritorio de Escrivão(Glyph), Quintal com loot de trash, local de armazenamento, Estúdio de Costura, Joalheria.
  • Edifícios Medianos: Postos de Troca, Serralheria,Celeiro e Hotéis. Estábulos para Pets que poderão para ser usados para criação.
  • Edifícios Grandes: Barracas, Enfermaria, Armamento, Estabulo, academia, Torre de Magos. Estes são os prédios de Warcraft III que serão os mais importantes que pode ter.

  • Haverão informacoes nos mapas do mundo todo. Tudo para ajudar você como construir novos edifícios.
  • Você poderá trocar suas especializações uma vez ao dia. Estes são os Buffs para pegar o Rank máximo.
  • Toda vez que os edifícios são aumentados como um todo, eles ganham novos status.
  • Haverão muitas missões.  Alguns seguidores serão melhores que outros em certas missões.

  • Eh importante saber que você pode andar em sua citadela. Isto não eh apenas um mapa - eh real. Você pode olhar sua citadela em funcionamento somente se você assim desejar.

Sistemas:


  • A ideia eh transformar o Raid Finder como ultimo recurso, como amigos será como um modo de turismo, para você conhecer o conteúdo do Lore.
  • Haverá um localizador melhor do que o já existente.
  • O Valor aumentara se você se juntar a seus amigos para fazer o localizador.

Levelando:


  • 10 níveis retornaram porque as pessoas gostam disso.
  • Nos queremos que do 90 ao 100 você se sinta feliz, mas queremos te deixar menos confusos te entregando novas habilidades.
  • Do nível 91-100, você ganhara upgrades de acordo com sua build.. Eles serão Old School, passivos e com bónus que serão bem legais e emocionantes.
  • Rogue Assassination--Slice and Dice se tornou passivo.


Itens:


  • Adeus hit e expertise. Adeus dodge e parry. Adeus reforging.
  • Haverá mais enchants, mas menos itens que possam ser encantados. Eles serão um Bónus não um requerimento.
  • Poucos itens possuirão socket para gemas, mas estas serão incriveis e eficientes.
  • Meta gemas e bónus dos sets não existirão mais.
  • Não haverá mais plate de strenght ou plate de intellect, será apenas plate, assim como para leather, cloth e mail.
  • status primarios...sua gear muda quando você muda sua spec.



  • Eles esperam que possamos fazer coisas do tipo, matar muitos chefes nos dao a opcao de pular tudo e ir para o chefe final ou fazer os chefes que voce deseja fazer.
  • Haverao tres dificuldades presentes. Raid Finder sera o mesmo, com as flex aumentando para ser mais faceis.. O Modo normal sera o flex de hoje em dia, ambos em dificuldade e filosofia. Se voce possui uma guilda de core normal, voce vai querer fazer conteudo heroico na expansao-  que tambem sera em flex. Se voce possui uma guilkda hardcore, voce jogara no modo mitico que nao possui o modo flex de 20 pessoas.
  • Isso acaba com o problema de 10 versus 25 man que preocupam a todos,o modo Mitico seria a solucao dos seus problemas.
  • Cada dificuldade tera seu proprio tempo de lock, deste jeito as pessoas podem sempre jogar com seus amigos.Voce nao precisara mais mudar a dificuldade de suas raids.
  • Desde o primeiro dia, as raids usarao servers cruzados. Voce pode jogar com seu amigo nao importa de qual server ele eh..
  • Os loots ficarao lockados como ja sao hoje, mas voce vai poder continuar jogando para ajudar seus companheiros.
  • Loot tradicional para modo normal e heroico, com drops baseados nos numeros de pessoas. Voce pegara itens com porcentagem maior para quanto mais players voce tiver em seu grupo.
  • Dificuldade sera a mesma; quanto mais pessoas, mais dificil sera a luta, mas isso nao sera garantido.









De quebra mais algumas fotos pra voces:










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