sábado, 9 de novembro de 2013

Novidades Blizzcon 2013

Fala Galera do Blog, hoje foi um dia muito corrido aqui em Anaheim, California. Sim, eu estou no Anaheim Convention Center na Blizzcon 2013 xD



Apesar de todo mundo ja ter colocado fatos e fotos, nao se preocupem, eu tenho videos e fotos do evento para voces tambem, e sem demora vamos para algumas novidades que eu separei para voces, e com o tempo eu vo postando mais....



A Blizzard apresentou atualizacao das skins de algumas racas na Blizzcon desse ano, essa foto mostra claramente como ficou a nova skin do Anao, que eu particularmente achei foda demais.


O Heroes of The Storm como muitos de voces ja devem ter visto em videos por ai, imagens e muito mais, foi um dos jogos e materias mais esperados dos paineis da Blizzcon de hoje, o jogo parece ser viciante demais e deixa qualquer outro MOBA ( Multiplayer Online Battle Arena = Arenas de Batalha Online de Multijogadores) no chinelo, ou seja, adeus DOTA II e LOL XD




A Blizzard apresentou atualizacao das skins de algumas racas na Blizzcon desse ano, essas fotos mostram claramente como ficaram as novas skins do Tauren, Gnome Female e Undead, que eu particularmente achei foda demais.





E finalmente foi anunciada como especulada a nova expansao de World of Warcraft: Warlords of Draenor, se voces ja viram o video da expansao apresentado na Blizzcon voces sentiram calafrios assim como eu. Se nao viram ainda, ta esperando o que??? Serio? Corre pro youtube galera.

Aparentemente de acordo com o Metzen, a nova expansao tera como "ajudante" o Garrosh Hellscream que voltara no tempo e ajudara os herois ou contara sua historia que nos leva a tempos remotos antes de Terralem ser destruida e ser novamente chamada por seu nome Draenor, a cidade dos Orcs e dos Draeneis como ja foi explicado aqui no Blog na pagina de Lore. Da um pulinho ali se voce ainda nao sabe a historia.

Esses orcs da foto sao os clans de Orcs existentes na epoca e voce tem que evitar que certas aliancas sejam feitas para nao mudar o curso de seu destino, afinal de contas, imagina se fosse tudo diferente e os grandes nomes ai apresentados fossem poderosos como deveriam ser? Ia ser o chaos e o fim de Azeroth.

Bom, isso ai, espero que voces acompanhem as proximas noticias, e esperem que logo vem por ai muitas fotos e muitos videos!!!!!


1 comentários: