Ahoy Mate!
Se você já ouviu a expressão acima, Parabéns! Você acaba de entrar no mundo dos Piratas, um mundo feito de pilhagem, mulheres, batalhas, navios, perigos e muito Rum!
E já que acabamos de introduzir a temática de hoje, bora falar de de Assassin's Creed: Black Flag e será que vale a pena jogar?
Vamos começar pela tradução:
Assassin's Creed: Black Flag = Credo de Assassinos: Bandeira Negra
Achou estranho a tradução? Bora pesquisar então!
História:
Tudo na tradução possui um porque, um fato histórico por trás de um nome, por isso, sempre devemos estar fazendo uma análise do fato ocorrido naquele jogo, algo a ver com sua história que nos possa dar alguma dica do porque esse nome de Bandeira Negra.
Na época em que se passa o jogo mais precisamente a época dos Pirata que eram sujeitos que navegavam nas rotas comerciais com o objetivo de apoderarem-se das riquezas dos outros, podendo ser de mercadores, navios do estado ou povoações e mesmo cidades costeiras, capturando tudo o que tivesse valor e fazendo reféns, pedindo resgates.
E como vocês já sabem, todos os AC trabalham com fatos históricos importantes para obter a atenção do público de seus jogos e isso vêm funcionando há um bom tempo. E aqui é abordado a Pirataria, e mais precisamente sua época de ouro no Século XVII com lendas como Barba Negra e seu navio famosíssimo, mais conhecido como Jolly Roger!
Quer saber mais? Joga ai cara!!
Jogabilidade:
A jogabilidade aqui é comum aos jogadores de Assassin's Creed de longa data, nada muito inovador, apenas o mesmo sistema de combate que funciona muito bem, bastante conhecido em jogos como Batman.
Gráficos:
Com versões do jogo para o Xbox 360 e Xbox One, o jogo possui uma leve diferença de gráficos na nova geração, que é algo óbvio, e muito prazeroso, é um jogasso, muito bonito e muito explorado, afinal nada melhor do que aproveitar os mares e poder ver saltos gigantescos de Baleias Cachalotes e caça tubarões hehe.
Dublagem:
Infelizmente, aqui não temos dublagem para o nosso jogo, mas ao menos possuímos legendas em português, algumas expressões poderiam ter sido melhor trabalhadas, mas nada que afete sua imersão nesse mundo.
Confira Imagens:
0 comentários:
Postar um comentário