sábado, 5 de outubro de 2013

O Grande Conflito


O Inicio do Grande Conflito

Desde o nascimento da própria realidade, o Paraíso e o Inferno tem batalhado uma guerra sem fim por qualquer coisa de valor entre seus reinos de ordem e caos. Nenhum lado tem ganhado algo durante muito tempo, e, em sua luta, eles tem frequentemente destruído muito do que procuravam tomar para si mesmos. Isso foi chamado de O Grande Conflito, e todas as outras guerras e eventos, como A Guerra do Pecado, a abrangem.

O Grande Conflito

A Historia começa com Inarius, um anjo poderoso e membro do Conselho Angiris. Cansado da batalha constante, ele não vê motivos na guerra infinita que eles travam contra o Inferno. Convencido de que há outros como ele tanto no Paraíso como no Inferno, Inariuscomeça a procurar por outros indivíduos que compartilham de sua visão sobre a guerra. Para sua surpresa existem muitos outros como ele, e junto com Lilith, filha de Mefisto, ele lidera o grande êxodo. Juntos, eles abnegam do Paraíso e Inferno e procuram por outro lugar para viver. Eles obtém sucesso em roubar a Pedra do Mundo, e realizam duas tarefas que acima de tudo vai afetar o curso da historia:
  • Criar o Santuario, o mundo dos homens, como um Paraíso e refugio do Grande Conflito.
  • Criar os Nefalem, os primeiros humanos.
Inarius e Lilith

Mefisto


Pedra do Mundo

Para proteger esse mundo de ambos Paraíso e Inferno, eles usaram a Pedra do Mundo roubada. Ela agiu como uma barreira protetora, e efetivamente preveniu que anjos e demonios pudessem invadir o Santuario ou sequer sentir sua existência, Como exatamente funcionou não foi deixado claro, mas funcionou perfeitamente.

As duas raças do Paraíso e Inferno tentaram viver em paz entre si no Santuario, e ate cruzaram entre si, dando a vida a primeira geração de humanos, chamados de Nefalem. Rapidamente foi visto que os Nefalem eram poderosos assim como seus pais, e tinham o potencial de ser muito, muito mais que qualquer anjo ou demonio. Isso causou um conflito entre os Grandes Seres. Inarius quis matar os humanos, quando ele percebeu que eles poderiam ser uma ameaça para sua própria existência. Lilith, por outro lado, queria criar os Nefalem e formar um exercito para combater ambos Paraíso e Inferno. Os dois começaram a brigar, e Inarius expulsou Lilith do Santuario e a aprisionou no Vazio, tomando o Santuario para si mesmo. Muito dos Nefalem foram mortos durante essa época, mas alguns sobreviveram, como Bul-Kathos e Rathma. Que depois tornaram-se servos de Trag'Oul um dragão místico, e guardião do Santuario.

Bul-Khatos

Rathma

Trag'Oul

0 comentários:

Postar um comentário